terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oi queridos...

Acordei hj com aquele sentimento de "mais um dia tomando caldinho". Ai meu povo, não está sendo fácil, como falei no post anterior essa rotina de 05 em 05 minutos....acaba comigo!
Hoje completam 05 dias pós cirurgia. Ainda sou um bebê nessa nova trajetória e acredito que ao passar essa fase eu vou estar pronta para tudo. As outras serão "pinto"!
Senti um pouco de dor na barriga, na parte do dreno, mas tomei um remédio (indicado pelo cirurgião) que passou logo.
Vi filme para passar o tempo.....mas o danado não passa!
Enfim, preciso me concientaizar de que para tudo há seu tempo, e que a nossa maior dádiva consiste na paciência!
Marido me dando a maior forçã e eu "enchendo o saco dele". Coitado....vou pegar mais leve.

Fico por aqui!
Grata pelo desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário