domingo, 25 de novembro de 2012

Amigos

Domingo, chuvoso...aquele tédio que é peculiar, um tanto aumentado pela minha impaciência com a dieta líquida que não termina nunca e um pouco aborrecida por uma impasse que tive ontem com um parente (mas isso é outtro assunto).
Mas como Deus me abençoa sempre,  pude contar com uma  inesperada e maravilhosa susrpresa. 
Dei uma divulgada básica no meu face ( http://www.facebook.com/negapretah) sobre esse blog, mas sinceramente achei que quase ninguém visitaria ou somente as gordinhas que desejariam fazer a cirurgia ou as já operadas.
Mas nããão, meus amados amigos, vieram até aqui, se interessaram e comentaram. 
Gente, é tão pouco..mas me emocionou, me encheu de alegria e ãnimo, que era o que eu estava precisando!!
Então resolvi dedicar este post a eles que invadiram meu coração de alegria!!
Letícia, Felipe, Thalízia, Jéssica, Vanessa, Karla, Monique, Ana Paula, Raquel e meu marido que está nessa luta comigo!

Aqui vai fotos de alguns dos citados aqui...
(os dos outros eu não encontrei...desculpem rsrsr!)







Um grande beijo a todos, até a vota!

3 comentários:

  1. Fico mmmmmuuuito feliz por sua felicidade, e também por seu tédio de domingo... pois faz parte e é momentâneo!! Coisas novas estão por vir!!!

    Black Butterfly... nova vida!!!!

    bjkss, Pink butterfly, rs

    ResponderExcluir
  2. OiÊ!!!!!
    Feliz por estar aki com vc!
    Eu sou pau pra toda obra e vc sabe!
    Tâmu junto!

    PS: faltou meu click hein! Hum

    ResponderExcluir