terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novo fôlego

Boa tarde!!!!!
Realmente me sinto com um novo fôlego para essa minha nova caminhada. Ontem fui ao médico para a retirada do dreno e dos pontos. Confesso que para retirar o dreno não doeu nada, nada, mas os pontos.....putz! Dói um pouquinho!
Mas o que me deu esse "up" foi o bate-papo que eu tive com o meu cirurgião. Falei sobre as minhas queixas quanto a dieta líquida e a minha pressa na perda de peso. Ele foi super gentil e me compreendeu. Me deu vários toques e que reanimou!
Saí de lá fui para o aniversário do meu sobrinho querido que fez 03 aninhos! Tinha vááááárias guloseimas, enretanto eu não me senti mal por estar ali, sem poder comer, coisa que eu tinha certeza que seria a minha reação. Fiquei super bem! Conversei, ri e fui pra casa mais leve!
Acho que estou absorvendo  o "espírito" da gastroplastia! Enfim!

Por hora é só!
Grande bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário