quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Boa amiguinhos!!!!!!
Hj estou super tranquila! Fiz uma semana pós cirurgia! Fui ao mercado sozinha, pagar contas...enfim, tentanto retomar a minha vida normal. E fui bem, não me senti mal e levei comigo aquele que não me larga.....GATORADE!
Tudo isso porque eu estava super apreensiva de sair sozinha. E isso para tornar-se uma síndrome do pânico não falta muito. Portanto decidi em "me testar", saindo sozinha. Queria enfrentar o medo e saber se me sentiria mal.
O resultado do meu "teste" não poderia ser melhor!

Mudando de assunto....
Tinha feito uma trato comigo mesma que minha primeira pesagem seria com uma semana pós-cirurgia. Esse "trato' é para que eu não me pesasse o tempo todo e ficasse muito anciosa em ver resultados.
Pois bem...até o momento perdi 8 kg...e estou super feliz, por ser somente em 07dias!


Vou deixar aqui meu facebook, para quem quiser me conhecer um pouco melhor
http://www.facebook.com/#!/negapretah

Fico por aqui!!
Bjs

Um comentário: